1/8

LUTADORES DO BEM

Contribuir para a formação social, educacional e cultural de crianças e adolescentes para que possam atuar com autonomia na transformação de suas realidades, por meio do ensino e práticas de Capoeira, Jiu Jitsu e Muay Thai combinados com educação e desenvolvimento pessoal.

VisãoAlmejamos ser um local de transformação social, onde a comunidade possa encontrar apoio para o seu crescimento pessoal, cultural, artístico e profissional, para desenvolver o potencial de jovens em comunidades que sofrem com o crime e violência através do nosso trabalho em artes marciais e das parcerias culturais que serão firmadas a longo prazo.

Para que o nosso trabalhe continue cada vez melhor, contamos com a ajuda de todos aqueles que puderem contribuir.

A sua doação pode ser de várias maneiras, inclusive se dispondo como voluntário em qualquer um de nossos endereços, atividades, festividades, etc

 

 

Luta Pela Vida

A Associação Assistencial Luta pela Vida foi criada em junho de 2013 objetivando contribuir para a formação de nossas crianças e jovens . Temos 3 Projetos sendo eles, Muay Thai através do projeto "Lutadores do Bem", o de Capoeira "Claridade Noturna" e o de Jiu Jitsu "Jiu Jitsu Para Todos" e também apoiamos o Projeto do Prof. B.A em Curitiba, o "Muay Thai Sem Fronteiras".

 

Estes projetos juntos totalizam aproximadamente mais de 300 crianças sendo atendidas simultaneamente.

 

Conheça as outras seções do nosso site e conheça um pouco mais sobre nós.